eEscolar

Sobre o eEscolar

O eEscolar, é um sistema de gestão de transporte escolar online inovador, que tem o objetivo de oferecer ao tio do transporte escolar ou empresa do ramo controle total .

O eEscolar, da liberdade para você gerenciar seu negócio de qualquer lugar e a qualquer hora, da sua residência, escritório, casa de um cliente, etc. Basta ter acesso a internet, com um PC ou até mesmo um notebook com conexão WI-FI.
Através do eEscolar faça cadastro, consulta, alterações de seus clientes/alunos, mensalidades, escolas, horários, funcionários, veículos, setores.
Suas consultas através do eEscolar são objetivas, simples e rápidas ganhe tempo e eficiência.
Relatório de recebimentos e pendências de mensalidades , individualizados por setor ou geral e por período. Praticidade, no caso de atrasos de pagamentos você pode emitir carta de cobrança, carta de suspensão do serviço e até comunicado de inclusão no SPC/SERASA( caso utilize este serviço).
Monte seu itinerário organizando a sequência do trajeto, com apenas um click-arraste, sem precisar fazer diversas alterações, pois o eEscolar tem função de auto numeração, mesmo alterando o aluno de carro, setor ou horário, todos itinerários tem auto ajuste. Portanto, você pode operar não só com um carro ou setor, mas diversos e com facilidade.
O eEscolar da suporte a cobrança bancaria( geração de boleto) para diversos bancos, inclusive baixa automática após o recebimento(retorno do banco) em seu sistema e cobrança direta junto ao seu cliente, emitindo carnê de recibo de todas as parcelas, no qual você autêntica a via do carnê para seu cliente e retira sua via para controle de baixa no sistema.

Tem função multiusuário, o eEscolar permite cadastrar e delegar ações específicas para seus funcionários, dentro do sistema.

A ferramenta de auditoria do eEscolar , permite que o administrador do sistema(você), saiba quem e quando realizou qualquer alteração , o que fundamental em um sistema multiusuário.